Ano do São Paulo
Após 2025 de altos e baixos, o São Paulo se prepara para o próximo ano em sua equipe feminina. O saldo da última temporada foi positivo, com destaque para a conquista da Supercopa do Brasil Feminina.
Após boa temporada em 2024, com o vice-campeonato brasileiro, o atual ano das são-paulinas prometia muito, já que também marcava a estreia da equipe na Libertadores Feminina.
No Brasileirão Feminino, a campanha foi boa, terminando em terceiro lugar geral da tabela na primeira fase, e depois, caindo na semifinais para o rival Corinthians, que acabou vencendo a competição.
O Tricolor também fez boas campanhas no Paulistão Feminino, onde conseguiu chegar nas semifinais, e também em sua estreia na Libertadores Feminina, caindo nas quartas de final para o Deportivo Cali.
Destaques individuais
Com bom elenco nas mãos do treinador Thiago Viana, o São Paulo também contou com grandes atuações individuais para conseguir um bom desempenho nas principais competições.

São Paulo Feminino (Foto: Rebeca Reis/Ag.Paulistão)
A grande artilheira da equipe foi a atacante Gi Crivelari, que marcou gols importantes e decisivos. Ao todo, ela disputou no ano de 2025 um total de 37 jogos, marcando 14 gols e servindo duas assistências.

Veja também
Santos finaliza 2025 com acesso e título no Brasileirão Feminino A2
Quem também se destacou foi a atacante Dudinha, que deixou o Tricolor rumo ao futebol dos Estados Unidos no meio do ano. Apesar disso, ela conseguiu 4 gols e uma assistência em 20 jogos disputados com o São Paulo.




