Como foi o ano do Timão?
O Corinthians finalizou sua temporada de 2025 no futebol feminino nas últimas semanas, e encerrou o ano com balanço muito positivo, vencendo dois títulos e se mantendo entre as principais equipes do Brasil na modalidade.
A equipe corintiana se destacou primeiramente no Brasileirão Feminino, onde o Timão saiu com o título nacional, vencendo o sétimo título de sua história e mantendo grande hegemonia na competição.
Para vencer o campeonato nacional, o Timão ficou com a segunda posição na primeira fase, e depois, enfrentou e venceu as equipes do Bahia, São Paulo e Cruzeiro no mata-mata.
Já na Libertadores Feminina, o Corinthians também manteve a hegemonia e conseguiu mais um título continental. Para vencer a competição, o Timão bateu as equipes do Boca Juniors, Ferroviária e Deportivo Cali para ficar com o título.
Destaques do Corinthians
Em 2025, o Corinthians teve grandes destaques ofensivamente, entre elas, a artilheira Gabi Zanotti, que marcou 18 gols em 38 jogos disputados, sendo o principal destaque na Libertadores Feminina.

Gabi Zanotti, do Corinthians (Foto: Jhony Inacio/Ag. Paulistão)
A principal revelação do Timão foi a atacante Jhonson, que também teve temporada artilheira que lhe rendeu convocações para a Seleção Brasileira Feminina. Ao todo, foram 38 jogos e 14 gols.

Veja também
Palmeiras começa planejamento para 2026 com renovações de nomes importantes
Já a meio-campista Duda Sampaio também se destacou em mais uma temporada com a camisa corintiana. Ela disputou 36 partidas e marcou 5 gols, além de 4 assistências para gol.




