Santos finaliza 2025 com acesso e título no Brasileirão Feminino A2

2026 do Santos será na primeira divisão nacional

Santos Feminino (Fotos: Reinaldo Campos/ Santos F.C.)
© PEDRO ERNESTO GUERRA AZEVEDOSantos Feminino (Fotos: Reinaldo Campos/ Santos F.C.)

Como foi o ano do Santos?

O Santos encerrou a temporada de 2025 com a disputa da Copa Paulista Feminina, na qual a equipe ficou com o vice-campeonato após derrota para o Red Bull Bragantino na grande final.

A equipe santista fez grande ano principalmente pela disputa do Brasileirão Feminino A2, que foi o grande foco da equipe na temporada, buscando o acesso para a primeira divisão.

O Santos caiu no Grupo A, junto de fortes equipes da divisão (Botafogo, Fortaleza e etc), com a equipe ficando com a primeira colocação geral da tabela, com 19 pontos ganhos em 7 jogos disputados.

PUBLICIDADE

No mata-mata, a equipe conseguiu campanha ainda melhor, onde enfrentou e superou o Ação nas quartas de final, e também a equipe do Atlético-MG na fase de semifinais.

Final e Paulistão Feminino

Na grande final do Brasileirão Feminino A2, o Santos encarou a equipe do Botafogo, e após vitória no jogo de ida, apenas empatou na volta para garantir o título.

PUBLICIDADE

Já no Paulistão Feminino, as santistas não conseguiram repetir boa campanha e acabaram eliminadas na fase de liga, ficando com a sexta colocação, com 16 pontos ganhos.

Copa Paulista Feminina

Na Copa Paulista Feminina, a equipe do Santos avançou até a final, mas acabou derrotada pelo Red Bull Bragantino, encerrando a temporada com o vice da copa estadual.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Rankings

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Confira onde assistir Bahia x Santos pelo Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Confira onde assistir Bahia x Santos pelo Brasileirão Feminino

Ingressos para Corinthians x América-MG começam a partir de R$ 30
Futebol Feminino

Ingressos para Corinthians x América-MG começam a partir de R$ 30

Fê Palermo critica contratação de Cuca no Santos
Futebol Feminino

Fê Palermo critica contratação de Cuca no Santos

Onde assistir todos os jogos da 4ª rodada do Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Onde assistir todos os jogos da 4ª rodada do Brasileirão Feminino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo