Mercado da Bola

Marcos Leonardo busca rescisão no Al-Hilal e Flamengo acompanha cenário

Na mira do Rubro-Negro para o ataque, o atacante estuda rescindir o seu contrato após ficar fora dos planos de Simone Inzaghi.

Marcos Leonardo pelo Al-Hilal. (Photo by Yasser Bakhsh/Getty Images)
Marcos Leonardo pelo Al-Hilal. (Photo by Yasser Bakhsh/Getty Images)

O Flamengo analisa a possível contratação de Marcos Leonardo para reforçar o ataque comandado por Filipe Luís. Segundo informado por Rock Hudson, da Coluna do Fla, o atacante busca uma rescisão contratual após ser informado que ele não está nos planos de Simone Inzaghi para a temporada.

De acordo com um regulamento estipulado pela FIFA, o jogador pode rescindir o seu contrato caso não seja inscrito nas competições locais. Sendo assim, ele pode ter uma quebra contratual com o pagamento integral dos valores.

Visto que o jogador não aceitou nenhum empréstimo com o intuito de se tornar uma agente livre no mercado de transferências. Algo que pode ser extremamente benéfico para o Mengão, que pode contratar um grande jogador sem fazer grandes investimentos.

PUBLICIDADE

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

Evidentemente, uma rescisão contratual de Marcos Leonardo com o Al-Hilal poderia ser favorável para o Rubro-Negro, especialmente por se tratar de um atacante jovem, já adaptado ao futebol brasileiro e com histórico recente de desempenho em alto nível.

Caso as condições se tornem viáveis, ML teria potencial para assumir protagonismo imediato. Chegando para disputar posição diretamente com Pedro, que é considerado por Filipe Luís um atacante com características semelhantes às do craque que atua no futebol árabe.

Marcos Leonardo  jogador do Santos comemora seu gol durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2022. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Marcos Leonardo jogador do Santos comemora seu gol durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2022. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

PUBLICIDADE

Marcos Leonardo demonstrou interesse em jogar no Flamengo

Segundo revelação feita pelo canal Pilhado e repercutida no Bolavip Brasil, Marcos Leonardo não tem nenhuma resistência em vestir a camisa do Mais Querido. Revelando que há espaço para que as equipes sigam a negociação e o atacante de fato se torne um reforço Rubro-Negro.

Flamengo reencontra o Vitória no Campeonato Brasileiro

Nesta terça-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo visita o Vitória, no Barradão, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após aplicar uma goleada no Sampaio Corrêa, Filipe Luís reencontra com o adversário que recebeu a sua maior goleada como treinador.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Memphis Depay recusa tratamento no Corinthians
Times

Memphis Depay recusa tratamento no Corinthians

Veja provável escalação do Bahia contra o Athletico-PR
Campeonatos Nacionais

Veja provável escalação do Bahia contra o Athletico-PR

Luciano pode atuar atrás de Calleri no São Paulo
Times

Luciano pode atuar atrás de Calleri no São Paulo

Lingard pode ser diferencial técnico do Corinthians
Times

Lingard pode ser diferencial técnico do Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo