No último sábado (14), o Cruzeiro entrou em campo para fazer mais uma partida da Série B do Brasileirão. O time comandado por Pezzolano não fez uma boa atuação e saiu com um empate decepcionante por 1 a 1 com a Chapecoense, no entanto, a boa notícia é que os resultados dos adversários ajudaram a Raposa a se manter bem em relação ao acesso.
Todavia, com o profissonal seguindo a passos largos para o acesso à Série A de 2023. O Cabuloso mudou momentaneamente o foco para a base. Isso porque, o time acertou com Davi Luiz. O interesse surgiu após o menino, de 12 anos, viralizar na web ao marcar um golaço à la Pelé: ele deu três chapéus em sequência e, sem deixar a bola cair no chão, finalizou para o gol.
No último final de semana, o garoto de Rio Piracicaba, interior de Minas Gerais, além do belo gol, fez uma bela partida em sua cidade natal, com isso, foi contatado por membros da base e após convite, aceitou fazer parte da iniciação do futebol no Cruzeiro. Nesta segunda-feira (15), ele já começou a treinar na Toquinha.
Leia mais: “Buraco era mais fundo”; Ídolo do Cruzeiro não fica em silêncio e ‘dá as caras’ sobre saída de Fábio
Voltando o assunto para a segunda divisão, a equipe comandada pelo uruguaio é líder isolada da competição, com 53 pontos em 24 jogos. O Clube Celeste tem dez a mais que Bahia e Grêmio. Com isso, de acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, a Raposa tem 87,6% de chance de levantar a taça.




