"O Inter não está trazendo.."; jornalista cita 'efeito Borja' e solta os cachorros contra contratação do Internacional

Maurício Saraiva detonou o atleta do Colorado

(Photo by Marcelo Endelli/Getty Images) - Ex-atacante do rival foi citado pelo jornalista
(Photo by Marcelo Endelli/Getty Images) - Ex-atacante do rival foi citado pelo jornalista

Na última sexta-feira (30), o Internacional finalmente atendeu um pedido especial da torcida e de Mano Menezes. Isso porque, o Colorado oficializou a contratação de Braian Romero. O centroavante de 31 anos chega do River Plate e assina com o Clube gaúcho por duas temporadas e meia, até o fim de 2024. Sobre o reforço, o jornalista Maurício Saraiva, do Grupo RBS, citou a antiga contratação de Borja pelo arquirrival Grêmio para comparar com a chegada do novo centroavante do time gaúcho.

“O Inter não está trazendo um centroavante afirmado que chega titular a Porto Alegre.​ Romero vem do River, o que é currículo. Também é fato que o gigante argentino acaba de contratar Miguel , que vimos jogando nada no rival, para a posição do antigo atacante. Ou seja, o time argentino abre mão do jogador que está vindo para o Internacional porque entende que o colômbiano é melhor do que ele”, ressaltou.

Todavia, acreditando em um cenário diferente do rival, segundo informações da imprensa argentina, o Campeão de Tudo pagou US$ 1 milhão (R$ 5,2 milhões) por 50% dos direitos do atleta. Em um vídeo divulgado pelo Canal do Inter, o novo atacante se mostrou feliz com a oportunidade no futebol brasileiro, disse que a trajetória do compatriota D’Alessandro na equipe serve de inspiração e falou sobre suas características em campo.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Não conseguiu pois…”; Mano não se cala e explica porque novo reforço não se destacou no River Plate

ROMERO DESTACOU SUAS CARACTERÍSTICAS

“Sou um jogador que gosta de fazer a diagonal, com muita garra, muito coração. Estou disposto a deixar tudo em campo. Gosto de ajudar os companheiros, correr. Uma das principais características minhas é fazer a diagonal, tentar estar sempre bem posicionado para chutar e fazer o gol”,declarou. Por fim, focando na Sula, na próxima semana o time embarca para o Peru para enfrentar o Melgar no duelo de ida das quartas de final da Copa. Para a “decisão”, Mano terá os atacantes Mikael, Romero e Alemão à disposição e terá que quebrar a cabeça para definir o titular durante os treinos no CT Parque Gigante.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Análise: Gabigol não rende no Cruzeiro e repete fim no Flamengo
Times

Análise: Gabigol não rende no Cruzeiro e repete fim no Flamengo

Zubeldía é avisado e Fluminense pode negociar Martinelli com o Cruzeiro em 2026
Mercado da Bola

Zubeldía é avisado e Fluminense pode negociar Martinelli com o Cruzeiro em 2026

Atlético-MG recusa oferta por Júnior Santos e confia em recuperação do atacante
Mercado da Bola

Atlético-MG recusa oferta por Júnior Santos e confia em recuperação do atacante

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo