Após eliminar o São Bernardo, que tinha a segunda melhor campanha geral do Campeonato Paulista, neste domingo (19), o Palmeiras enfrenta o Ituano, no Allianz Parque, em busca de uma vaga na quarta final seguida do estadual (ganhou em 2020 e 2022, e foi vice em 2021). Todavia, mesmo com foco total na semifinal, outro assunto segue ‘fervendo’ nas alamedas do Verdão: o mercado da bola.

Sobre o tema em questão, depois de perder Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra, o Palestra busca um substituto para a posição. Sendo assim, após tentar a contratação de Jean Lucas, Andrey Santos e Allan, Barros e Leila Pereira possuem um novo ‘desejado no mercado’: trata-se de Richard Rios, atualmente no Guarani. A notícia foi trazida pelo jornalista Bruno Andrade, do Uol Esporte.

Ainda em relação ao caso, agora, após descobrirem essa nova busca do Tricampeão da Libertadores, nossa torcida já mandou o papo sobre o volante. A primeira parte, reprovou sua chegada. “Richard é o reforço típico da cara dessa diretoria. Jogador de time pequeno”. Outros dois foram na mesma linha e frisaram. “Essa tentativa é um absurdo, espero que não venha”. “O cara até pode ser um jogador ok, porém, está longe de ser o que precisamos”.

Leia mais: “Avaliado em R$ 12 milhões”; Jornalista traz ‘bomba de mercado’ e Palmeiras pode roubar sonho de Mano no Internacional

Via: TV Palmeiras/FAM

Por fim, como em tudo na vida, alguns fanáticos aprovaram essa possível novidade na equipe de Abel. “Ele é um jovem promissor e que vem jogando muito bem no Bugre, com isso, acredito que pode ser útil”. “Rios não é um atleta estrelado, porém, tem tudo para ser bem utilizado pelo comandante português”.