Depois de eliminar o São Bernardo, que tinha a segunda melhor campanha geral do Campeonato Paulista, neste domingo (19), o Palmeiras enfrenta o Ituano, no Allianz Parque, em busca de uma vaga na quarta final seguida do estadual (ganhou em 2020 e 2022, e foi vice em 2021). Todavia, mesmo com foco total na semifinal, outro assunto segue ‘bombando’ nas alamedas do Verdão: o mercado da bola.

Sobre o tema em questão, é de conhecimento geral, que após perder Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra, o Palestra busca um substituto para a posição. Sendo assim, após tentar a contratação de peças como Jean Lucas, Andrey Santos e Allan, Abel e companhia possuem um novo ‘sonho de mercado’.

Isso porque, segundo apuração do jornalista Bruno Andrade, do Uol Esporte, o Alviverde estaria interessado no volante Richard Rios, atualmente no Guarani. “A direção tem discutido internamente a contratação desse meio-campista. A negociação está ainda em estágio inicial, mas Barros sabe, por exemplo, que o Bugre quer cerca de R$ 12 milhões para avançar em um possível acordo”, revelou a fonte.

Leia mais: “Pela quarta vez na história”; Palmeiras pode repetir mais um ‘feito espetacular’ caso conquiste o Paulistão 2023

Via: TV Palmeiras/FAM

Por fim, voltando ao papo para a grande partida desta tarde, de acordo com apuração do site Globo Esporte, o comandante português deve escalar o seguinte time diante do Galo de Itu: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Tabata, Dudu e Rony.