A exigência do Cuiabá para negociar Deyverson para qualquer clube do futebol brasileiro é de R$ 20 milhões. O valor é referente a multa rescisória do jogador de 31 anos. Multicampeão pelo Palmeiras, o camisa 9 está desde o ano passado no Dourado e já se envolveu em polêmicas no time mato-grossense.

O De Olho No Peixe traz nesta quarta-feira (29) que o Santos colocou Deyvin como alvo para a disputa do Brasileirão. A torcida do Alvinegro Praiano não entendeu nada e a notícia deixou todo mundo de boca aberta na Vila Belmiro. Rapidamente, o setorista Lucas Musetti trouxe mais um capítulo desta bomba.

Musetti frisa que pelo que conseguiu conversar de forma imediata, não procede a informação que o campeão da Libertadores pelo Palmeiras interesse ao Alvinegro. Com 10 gols marcados em 21 partidas disputadas no atual time, o medalhão já chegou a estar na mira do Coritiba para o decorrer da atual temporada.

O Cuiabá não tem curtido alguns comportamentos de Deyverson nos bastidores, em especial a torcida que ele não cansa de mostrar pelo Verdão. Além disso, nas últimas semanas Clube e jogador se desentenderam quanto a uma justificativa para ser barrado dos jogos. A diretoria dizia que era por desgaste físico, enquanto o próprio atleta estava garantindo estar 100%.

Veja a repercussão desse assunto nas redes sociais: