Mercado aquecido no futebol brasileiro
O mercado da bola está muito movimentado no futebol brasileiro, principalmente agora com o início dos estaduais. Afinal, as equipes vêm enxergando de uma maneira melhor as reais necessidades de seus elencos.
Além disso, os clubes também estão se desfazendo de jogadores que entendem não agregar o suficiente. É o caso de Deyverson, que rescindiu seu contrato com o Fortaleza, pois o time acredita que o atacante não entrega o suficiente, visto seu custo mensal.
Possível destino de Deyverson após deixar o Fortaleza
De acordo com informação do BTB Sports, o Vasco abriu negociações com Deyverson, que está livre no mercado da bola após rescindir seu contrato com o Fortaleza.
O atacante, que já se declarou ao Cruz-Maltino em algumas oportunidades, pode pintar no Vasco. Afinal, a diretoria gosta muito da possibilidade de reforçar o ataque com um jogador do calibre de Deyverson, sem custos de transferência.
No entanto, para o negócio andar, o centroavante, de 34 anos, teria que abaixar a pedida em relação ao que recebia no Fortaleza. Segundo o ge, os custos do jogador giravam em torno de R$ 800 mil por mês na equipe cearense, quantia considerada fora da realidade do Gigante da Colina.

Deyverson durante partida contra o Bragantino no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: Joisel Amaral/AGIF
Além do mais, teria que superar desconfiança nos bastidores do Cruz-Maltino, já que Deyverson vem de temporadas ruins, tanto no Fortaleza como no Cuiabá e no Atlético-MG no ano anterior.

Veja também
Cruzeiro toma decisão e venda de Kaiki é vetada após proposta milionária do Como-ITA
Opinião do Antenados no Futebol
A depender dos valores, o centroavante pode ser uma opção interessante para o Vasco, dado que já demonstrou carinho pelo clube e, além disso, tem muita facilidade para marcar gols, assim como aparecer em jogos grandes.




