Corinthians

Duda Sampaio comenta atuação do Corinthians contra o São Paulo no Paulistão Feminino “Foi um jogo muito difícil”

Em duelo equilibrado, Duda Sampaio analisa desempenho do Corinthians na semifinal do Paulistão Feminino contra o São Paulo

Duda Sampaio destaca dificuldade do confronto contra o São Paulo na semifinal do Paulistão Feminino – Foto: Ronaldo Barreto/Ag.Paulistão
© RONALDO BARRETODuda Sampaio destaca dificuldade do confronto contra o São Paulo na semifinal do Paulistão Feminino – Foto: Ronaldo Barreto/Ag.Paulistão

Corinthians garante vaga na final do Paulistão Feminino

Na quinta-feira (4), o Corinthians enfrentou o São Paulo pelo jogo de volta da semifinal do Paulistão Feminino. Então, após vencer a partida de ida por 2 a 1, as Brabas saíram perdendo na primeira parte. Porém, voltaram para a segunda etapa com força máxima.

Com todas as jogadoras que estavam com a Seleção Brasileira Feminina em campo, o Corinthians voltou bem melhor e conseguiu empatar com um lindo gol de Duda Sampaio. Então, na reta final, conseguiu virar com Jaqueline, garantindo o 2 a 1 e a sua vaga na final do Paulistão Feminino.

Duda Sampaio analisa atuação das Brabas

Duda Sampaio foi uma das jogadoras que deixaram o banco de reservas para decidir a partida para as Brabas. Então, a jogadora destacou a dificuldade da partida, muito por conta da forma de jogar do São Paulo, destacando principalmente a marcação.

PUBLICIDADE

“Foi um jogo muito difícil. A gente sabia que o São Paulo viria com mais vontade nessa marcação delas, o bloco mais médio. Hoje subiram em alguns momentos; a gente treinou para isso mesmo, as meninas que estavam aqui. Mas é importante a força, a gente mostra mais uma vez a nossa força, principalmente dentro de casa, com o torcedor.”, comentou a jogadora.

Corinthians e São Paulo se enfrentaram nove vezes na temporada - Foto: Jhony Inácio/Ag.Paulistão

Corinthians e São Paulo se enfrentaram nove vezes na temporada – Foto: Jhony Inácio/Ag.Paulistão

A meio-campo do Corinthians também comentou sobre a atuação do Corinthians no 2º tempo, destacando que o time não vinha jogando bem com a bola no pé. Além disso, destacou que para ela, quem sai do banco tem que entrar em campo para mudar o jogo.

PUBLICIDADE

“Hoje foi muito positivo, a gente voltou melhor no jogo. Acho que a conversa é essa, aproveitar os momentos. A gente não estava jogando tão bem com a bola, a gente tinha espaço. E, como sempre, a gente consegue consertar, consegue mudar o jogo. Quem entra, que é fundamental isso. Quem está de fora, a gente entra para mudar o jogo.”, finalizou Duda Sampaio.

Final do Paulistão Feminino

O Corinthians agora se prepara para a final do Paulistão Feminino, onde encara o Palmeiras. Então, a partida de ida da final acontece no domingo (7), às 11h (horário de Brasília), na Arena Barueri.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Corinthians x Gotham FC no Mundial de Clubes Feminino bate recorde de audiência no Futebol Feminino
Futebol Feminino

Corinthians x Gotham FC no Mundial de Clubes Feminino bate recorde de audiência no Futebol Feminino

Lelê sobre o Corinthians no Mundial de Clubes Feminino: “Falam muito sem nos conhecer”
Futebol Feminino

Lelê sobre o Corinthians no Mundial de Clubes Feminino: “Falam muito sem nos conhecer”

“Espero por esse momento por muito tempo” afirma Gabi Zanotti após gol decisivo no Mundial
Futebol Feminino

“Espero por esse momento por muito tempo” afirma Gabi Zanotti após gol decisivo no Mundial

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo