Como foi a campanha do Corinthians?
O Corinthians confirmou na noite da última quinta-feira (4) sua vaga na grande final do Paulistão Feminino após vencer a equipe do São Paulo no jogo de volta das semifinais por placar de 2 a 1.
Jogando em casa no segundo jogo, o Timão já havia vencido o primeiro duelo por placar de 2 a 1, e chegou para a volta com vantagem no placar, confirmando a vitória no agregado por 4 a 2.
Anteriormente, na primeira fase, a equipe corintiana já havia feito grande campanha, ficando com a primeira posição da tabela geral. Em 14 jogos disputados, foram 11 vitórias conquistadas.
A classificação para a semifinais foi confirmada com antecedência, e o Timão jogou as últimas rodadas com tranquilidade. No geral, foram 35 pontos conquistados e 5 de vantagem para o vice-líder Palmeiras.
Grande final
Na grande final do Paulistão Feminino, o Corinthians vai enfrentar o grande rival Palmeiras, repetindo a final de 2024, na qual o Verdão saiu com a vitória.

Corinthians Feminino (Fotos Ronaldo Barreto/Ag.Paulistão)
Por ter a melhor campanha da competição, o Corinthians ganhou o direito de decidir a final em casa. Já a primeira partida terá mando de campo das palestrinas.
Datas da final

Veja também
Corinthians e Palmeiras vencem e farão final do Paulistão Feminino em 2025
O primeiro jogo da grande final do Paulistão Feminino entre Corinthians e Palmeiras acontece no próximo domingo (7), às 11h da manhã, no horário de Brasília. A transmissão do duelo fica por conta dos canais Sportv, Record News, Cazé TV, Uol Play e HBO Max.




