Corinthians próximo de anunciar Agustina
O Corinthians está ativo no mercado em busca de reforços para o seu elenco para a disputa de uma temporada cheia de desafios. Então, o clube paulista está de olho em uma jogadora que já defendeu a equipe, a zagueira, ex-Flamengo, Agustina, que está livre no mercado.
A jogadora defendeu o Flamengo nos últimos três anos, tendo até mesmo um empréstimo rápido para o Tenerife da Espanha. Então, a atleta acabou sendo dispensada pelo clube e pode anunciar com qualquer equipe.
Dessa forma, conforme informado pelo Portal Fut das Minas e Meu Timão, a jogadora já está em São Paulo para realizar exames médicos no Corinthians. Assim, está a detalhes de ser anunciada como novo reforço do clube.
Por fim, Agustina chega ao clube para sua segunda passagem, já que defendeu as Brabas em 2017, onde disputou apenas dois jogos na Libertadores Feminina. Entretanto, vem de uma temporada cheia no Flamengo, tendo disputado 30 jogos, sendo uma das líderes do elenco das Meninas da Gávea.

Agustina era uma das líderes do elenco do Flamengo – Foto: Paula Reis/Flamengo
Corinthians ativo no mercado de transferências
O Corinthians é uma das equipes brasileiras mais ativas no mercado de transferências em busca de reforços. Então, as Brabas já tem dois reforços confirmados, a atacante Rhaizza, ex-Bahia e a meio-campista Paola Garcia, vinda do América de Cali.
Além disso, anunciou a renovação com a capitã e uma das principais atletas do clube, Gabi Zanotti, por mais duas temporadas. Então, também está a detalhes para anunciar a atacante ex-Internacional, Belén Aquino. Entretanto, segue negociando com outras atletas, como a volta Ana Vitória, do Atlético de Madrid e a zagueira Kelly Caicedo.

Veja também
Corinthians renova com Gabi Zanotti, atual Rainha da América, por duas temporadas
Brabas na Copa dos Campeões Feminina
As Brabas já começaram a sua preparação para a temporada de 2026, mas especificamente para a disputa da Copa dos Campeões Feminina. Então, o clube enfrenta na semifinal da competição internacional o Gotham FC, dos Estados Unidos, precisando de uma vitória para chegar na final e ter a chance de conquistar o título mundial.




