O Vasco junta os cacos após ser eliminado do Campeonato Carioca. No último domingo (19), o Cruz-Maltino perdeu para o Flamengo, por 3 a 1, e deu adeus à competição estadual. De fora também da Copa do Brasil, o Gigante da Colina tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar até o fim de 2023. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o mercado da bola.

Sobre o tema em questão, após trazer peças como Jair, Pumita Rodríguez e Ivan, a 777 Partners ‘cresceu os olhos’ em um novo atleta nas últimas horas: Gabriel Barros. Em relação ao negócio, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o time carioca já sondou a situação do jovem, atualmente no Ituano, agora, deve ir com tudo para fechar a transferência.

Ainda citando o ‘velocista’, a equipe paulista pede algo em torno de R$ 2,5 milhões para vendê-lo ao Maior do Rio. O jogador, vale lembrar, já havia se destacado em Itu na Série B 2022 e voltou a apresentar bom desempenho no Estadual deste ano. Ele já disputou 15 jogos na temporada, com um gol marcado.

Leia mais: “Agora ou nunca”; Torcida do Vasco ‘bota 777 na parede’ e exige urgência pela contratação de atleta avaliado em R$ 20 milhões

Via: Vasco TV

Por fim, se uma peça pode chegar, outra está indo embora. Trata-se de Nenê. O veterano não terá o contrato renovado pelo time carioca. Em reunião com o diretor de futebol, Paulo Bracks, ele foi comunicado que não está nos planos a partir do dia 30 de abril, quando acaba seu vínculo no Rio de Janeiro.