Derrota e cobrança
Todos sabem que na última rodada realizada pelo Brasileirão, na última quarta-feira (25), o Grêmio tropeçou mais uma vez e revoltou sua torcida. Em jogo atrasado da quinta rodada, o Imortal foi derrotado por 2 a 1 pela equipe do Criciúma.
Entretanto, mesmo ainda lamentando o revés, nesta quinta-feira (25), outro assunto está agitando as alamedas do Rei de Copas: trata-se de da situação de Renato Gaúcho. Isso porque, após nova derrota, o técnico é pressionado no Sul.
Pressão no Grêmio
Encerrado o duelo diante do Tigre, o treinador se reuniu com a direção do clube, alegando que se sente sozinho ao colocar a cara para bater, sem o apoio necessário dos dirigentes do Imortal. A reunião foi considerada como bem ‘forte’.
Ainda citando o momento de enorme cobrança, vale lembrar que também após o jogo, o comandante gremista protagonizou mais uma coletiva de imprensa repleta de declarações fortes. Visivelmente incomodado, o técnico não economizou críticas.
Foco nas próximas rodadas
Sobretudo, voltando o papo para as quatro linhas, vale frisar que o último placar foi desastroso para o Tricolor Gaúcho, que permanece com os mesmos 31 pontos, mas cai para a 14ª posição e volta a se aproximar da zona de rebaixamento.
Por fim, agora, o próximo embate do escrete de Villasanti e cia será fora de casa. Isso porque, no sábado (28), o time encara a equipe do Botafogo, no Nilton Santos, às 21h. Vale frisar que o elenco precisa de ao menos um empate fora de casa.