Notícias

"R$ 16 milhões jogados no lixo, é ruim demais"; Torcida do Cruzeiro 'entra na garganta' de Wesley na web

Atleta vive fase aquém da esperada no Zeirão

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Neste domingo (16), o Cruzeiro entra em campo pela primeira vez no Brasileirão de 2023. Em busca de mais um título nacional, o Cabuloso faz sua estreia contra o Corinthians, às 16h, na Arena do rival. Para o jogo em questão, o técnico Pedro Miguel, o Pepa, terá o mesmo elenco que ficou à disposição contra o Náutico no meio da semana.

Todavia, mesmo com foco total no difícil embate, neste sábado (15), outro assunto voltou a ferver entre a torcida cruzeirense: a péssima fase de Wesley. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona. “Meeeuuuu Deeeuss, que jogador sofrível. É duro entender porque gastamos uma bolada nessa contratação”. “Ele é muito ruim, nem para banco serve”.

Ainda falando sobre o contestado velocista, vale lembrar que ele assinou um contrato até o fim de 2026, com o time mineiro adquirindo 50% dos direitos econômicos por cerca de R$ 16 milhões. Agora, com a temporada em andamento, ele terá que mostrar seu valor para ‘compensar’ o caminhão de dinheiro que foi investido, algo que não vem ocorrendo.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Espetacular, chegaria de graça”; Torcida do Cruzeiro vê ‘chance única’ e implora para Ronaldo trazer meio-campista

Por fim, voltando para o BR23, de acordo com informações apuradas pelo portal Itatiaia, o Maior de Minas deve ir a campo com o seguinte time titular para tentar bater o Time do Povo: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard/Machado, Ramiro e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Gilberto e Wesley.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo