Corinthians pode ter saídas em 2026
De acordo com informações apuradas pela Gazeta Esportiva, Talles Magno e Romero, que estão chegando em fim de contrato com o Corinthians, não devem permanecer na equipe para 2026.
No caso do brasileiro, emprestado pelo New York City, a permanência é considerada improvável pela necessidade de compra ou novo empréstimo. Já Romero tem situação mais simples por pertencer ao Clube, mas a tendência inicial é de que uma renovação não aconteça.
A equipe atravessa o pior momento financeiro de sua história e além da proibição de contratar novos jogadores por conta de um transfer ban na Fifa, também encontra dificuldades para renovar com seus atletas.
Mais possíveis saídas no Clube
A diretoria tem o desejo de manter Maycon e Fabrizio Angileri para a próxima temporada, mas as negociações não evoluíram: com o lateral, as conversas estão travadas desde setembro.
Já com o meio-campista, a situação é ainda pior devido à dívida de R$ 6,76 milhões com o Shakhtar Donetsk, que inclusive, gerou condenação na Fifa. Antes de discutir novo empréstimo, o Alvinegro precisa resolver a pendência com os ucranianos. Foi recusada recentemente uma nova oferta de empréstimo.

Talles Magno deve deixar o Corinthians – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Opinião do Antenados no Futebol
O Timão precisa buscar recursos para pagar suas dívidas, principalmente o transfer ban, que impede o Clube de contratar. Com relação as renovações, o foco deveria ser tentar estender o vínculo de pelo menos Maycon, que vem sendo titular.

Veja também
Dorival Jr revela dificuldades por conta da crise política do Corinthians
Em meio a tudo isso, o Corinthians se prepara para encarar o Juventude na última rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes está marcado para este domingo (7), às 16h, na Neo Química Arena.




