Especulação de Mercado

Gerson, ex-Flamengo, pode ser o novo reforço do Atlético-MG para 2026

Meio-campista melhorou seu rendimento no Zenit e deve ficar por lá em 2026

Gerson jogador do Flamengo comemora seu gol durante partida contra o Vasco no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024.
© Thiago RibeiroGerson jogador do Flamengo comemora seu gol durante partida contra o Vasco no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024.

Gerson no Atlético-MG?

Nesta manhã de quinta-feira (4), mesmo ainda comemorando o título do Campeonato Brasileiro, o assunto no Flamengo é o futuro de Gerson. Isso porque, nas últimas horas, um rival brasileiro colocou o volante no radar para 2026.

Após o Palmeiras demonstrar interesse no atleta, agora, o Atlético-MG é outro time de olho no ‘coringa’. Sendo assim, a seguinte informação sobre o futuro do atleta chegou aos torcedores do Mais Querido.

A pedido de Sampaoli, Atlético-MG faz sondagens por Gerson, do Zenit, e Claudinho, do Al Sadd. A princípio, a contratação de pelo menos um deles é vista como muito complicada, principalmente por causa dos valores pedidos pelos clubes: cerca de 20 milhões de euros (R$ 124 milhões) para cada.

PUBLICIDADE

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

Gerson é um bom jogador e poderia ser uma boa para o Atlético-MG, porém, ele melhorou seu rendimento no Zenit e acreditamos que uma saída no presente momento seja bem complicada, até porque, negociar com o russos não é uma tarefa fácil.

Todavia, pensamos que visando voltar ao radar da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026, uma volta ao futebol brasileiro poderia ser uma boa, isso porque, a visibilidade do Campeonato Brasileiro é bem maior que o torneio russo.

RJ – RIO DE JANEIRO – 10/05/2025 – BRASILEIRO A 2025, FLAMENGO X BAHIA – Gerson jogador do Flamengo durante partida contra o Bahia no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

RJ – RIO DE JANEIRO – 10/05/2025 – BRASILEIRO A 2025, FLAMENGO X BAHIA – Gerson jogador do Flamengo durante partida contra o Bahia no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

PUBLICIDADE

Flamengo é campeão do Brasileirão

Por fim, mudando de assunto, vale frisar que na noite da última quarta-feira (4), o Fla conquistou seu eneacampeonato nacional após vencer o Ceará pelo placar de 1 a 0, o gol foi marcado por Samuel Lino.

Saul fala do Flamengo no Intercontinental e rebate vantagem do PSG: “é injusto”

Veja também

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
    Apostas

    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

    Tite aponta vantagem do Atlético-MG para clássico contra o Cruzeiro
    Times

    Tite aponta vantagem do Atlético-MG para clássico contra o Cruzeiro

    Coritiba acerta com Keno e aguarda saída do Fluminense
    Mercado da Bola

    Coritiba acerta com Keno e aguarda saída do Fluminense

    Protesto contra John Textor acontece no CT do Botafogo
    Botafogo

    Protesto contra John Textor acontece no CT do Botafogo

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo