Raphael Veiga fala pela primeira vez após derrota
O Palmeiras perdeu a chance de se tornar tetracampeão da Libertadores. Em partida contra o Flamengo, o Verdão foi derrotado por 1 a 0. Sem chutar ao gol, a atuação da equipe tem sido muito criticada e Raphael Veiga é um dos mais questionados no ano. Nesta terça-feira (2), o jogador se pronunciou pela primeira vez sobre o vice, em post nas redes sociais:
“Neste momento, nos fazemos muitas perguntas, porém temos poucas respostas. Mas continuaremos firmes em nosso propósito, e tenho plena convicção de que voltaremos ainda mais fortes. Seremos…”
Torcida do Palmeiras quer sua saída
Raphael Veiga está longe de seu melhor momento no Palmeiras. Muito questionado pela torcida, cada vez mais aumentam os pedidos para que saia do Alviverde. Nos comentários sobre a postagem feita, a torcida palmeirense demonstrou irritação com o meia, com muitos deixando claro que querem que vá embora:
“Segredo, toda vez que entrar em campo, corra mais, pense mais, arrisque mais, tenha mais confiança, é preciso voltar ao alto nível”, “Não joga mais a dois anos. É só fotinha no Instagram e mais nada”, “Esse ai não joga a 2 anos”, “Baita pronunciamento. Agora a saída dele vai ser anunciada quando?”
“Vazaaaaa sua PREGUIÇA cai cai”, “Queria só uma explicação para tão baixo nível”, “So falta vc reaprender a jogar bola né Veiga?! Tem dois anos que pra vc fazer 1 partida boa a gente tem q rezar 500 Pai Nosso. E isso contra times pequenos..”, “com ele no time fica mais difícil ainda voltarmos mais fortes mas blz.”
“Pô, Veiga… na boa, obrigado pelo que fez no passado, mas atualmente, você em campo jogamos com 10”, “Ex-jogador em atividade”, “S A I A D O P A L M E I R A S”, “Seremos oq bicho? Perdemos td”, “Você nunca será um de nós. FRACASSADO, PIPOQUEIRO!”

Raphael Veiga jogador do Palmeiras durante partida contra o Mirassol no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Palmeiras pode ser vice de novo
Na vice-liderança do Brasileirão, o Palmeiras pode ser vice para o Flamengo mais uma vez em menos de uma semana. Nesta quarta-feira, o Verdão e o time carioca entram em campo. Se o Rubro-Negro pontuar, o título será confirmado. Com cinco pontos de diferença, as chances do Alviverde de ser campeão são mínimas, especialmente porque precisaria tirar uma diferença de 22 de saldo de gols.

Veja também
Palmeiras lidera ranking de convocados para seleções de base com Riquelme Fillipi e +22




