No último domingo (14), o Vasco da Gama perdeu para o Santos com gol de Deivid Wahsington pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais uma derrota na competição, o Cruzmaltino fica na 15ª colocação com seis pontos, e apenas uma vitória até o momento.

Esta foi a quinta partida seguida sem vencer na competição, a torcida vascaína vem perdendo a paciência com Maurício Barbieri, sendo bastante criticado, muitos pedem sua saída. Em declaração após a partida, o ídolo do Cruzmaltino, Edmundo, detonou o treinador, não poupou críticas e falou a verdade para muitos, de que o atual elenco era pra equipe estar rendendo mais.

“Mais uma decepção do Vasco, torcedor tem que reclamar mesmo, as substituições são sempre seis por meia dúzia, não tem mudança tática… Nenhum repertório positivo pra gente ver que esse Vasco vai conseguir chegar longe na competição, a montagem do elenco foi com o Barbieri, tem elenco pra render mais!”, disse o ex-jogador.

O Gigante da Colina está disputando apenas o Brasileirão, após a chegada da 777 Partners como SAF, a cobrança por resultados se torna ainda maior. O próximo jogo do Vasco será diante do São Paulo, no Morumbi, no próximo sábado (20), às 18h30