Vasco rescinde contrato de dupla
O Vasco rescindiu os contratos do volante Souza e do zagueiro Capasso na última sexta-feira (16). A dupla não estava mais nos planos do clube e por isso deixa o Gigante da Colina de maneira definitiva.
Após o anúncio da rescisão, Souza usou as redes sociais para se manifestar sobre diversos assuntos, como: a chegada de Fernando Diniz, Pedrinho, objetivos do clube na temporada e sua saída. Além disso, fez questão de falar sobre Edmundo.
Souza ataca Edmundo nas redes sociais
Em resumo, Souza chamou o ex-jogador de covarde ao ser questionado sobre o que faria diferente caso pudesse voltar atrás e afirmou que o primeiro rebaixamento do clube em 2008 foi culpa de Edmundo. Além disso, questionou o fato do comentarista não assumir um cargo dentro do Vasco.
“Não teria dito que voltaria antes. Não teria falado verdades sobre o Edmundo, porque a torcida não sabe diferenciar o atleta vitorioso que ele foi do terrível ser humano que ele é. O resto: faria tudo igual”, iniciou.
“Para mim, ele é um covarde, espera as coisas darem errado para matar. Ele era assim também no fim da carreira, e cravo mais uma vez porque eu estava dentro do dia a dia e vocês não. Primeira descida do Vasco em 2008 foi culpa dele, veio em fim de carreira também, não ajudou em nada e, pelo contrário, matava os atletas que estavam jogando ao lado dele”, acrescentou.

Edmundo, ex-jogador do Vasco (Imagem: Daniel Ramalho/AGIF)
“E o tempo não mudou para ele. Continua sendo covarde e espera as coisas darem errado para botar a cara. Por que não assume um cargo dentro do clube?“, completou.

Veja também
Maurício Lemos está longe da meta para ter seu contrato renovado com o Vasco da Gama
Nota oficial do Gigante da Colina sobre rescisão
“O Vasco da Gama informa que, de forma amigável e em comum acordo com as partes, acertou as rescisões contratuais dos atletas Souza e Capasso. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja êxito em seus futuros desafios profissionais”, escreveu o clube carioca.