Na noite do último sábado (18), o Botafogo voltou a decepcionar sua fanática torcida. Isso porque, em duelo válido pela semifinal da Taça Rio, o Glorioso titubeou e amargou um empate sem gols diante da Portuguesa-RJ, no Estádio Luso Brasileiro. Vale lembrar que o torneio em questão é disputado entre o 5º e o 8º colocado do Campeonato Carioca e dá vaga na Copa do Brasil ao campeão. Hoje, o Glorioso está fora da competição nacional de 2024.

Ainda em relação ao duelo, após ver o time da Estrela Solitária realizar uma péssima atualização, nossa torcida ‘pistolou de vez’ contra o comandante Luís Castro. Com isso, parte dos adeptos pediram uma demissão do português e já possuem um ‘nome ideal’ para comandar o elenco no restante da temporada: Dorival Júnior.

Sendo assim, os seguintes comentários ‘ferveram’ na web alvinegra. “Tem o Dorival dando sopa no mercado por metade do preço, ia tocar o projeto perfeitamente”. Outros dois adeptos foram na mesma linha e frisaram. “Só vejo uma mudança no comando fazer sentido se formos atrás do veterano. Trocar o portuga por qualquer outro de fora estaremos regredindo”. “O cara estava no rival, porém, acredito que ele arrumaria nossa casinha”.

Leia mais: “John Textor não esperava por essa”; Botafogo é surpreendido e perde destaque do futebol brasileiro em 2023 para o rival da Série A

Via: Botafogo TV

Por fim, voltando a falar sobre a semi, agora, Fogo e Lusa voltam a se enfrentar no dia 27 (segunda-feira), às 20h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Alvinegro Carioca tem a vantagem de jogar pelo empate. Quem passar disputa as finais da Taça Rio contra Nova Iguaçu ou Audax a partir do fim de semana seguinte.