Derrota e pressão
Todos sabem que na noite da última terça-feira (24), o Fortaleza soube aproveitar as chances, cometeu falhas e foi eliminado da Sul-Americana. Em duelo diante do Corinthians, o Leão do Pici saiu de campo derrotado pelo placar de 3 a 0.
Ainda citando o embate, um jogador de Vojvoda foi ‘escolhido’ como o verdadeiro vilão da queda nas quartas de final: o atacante Renato Kayser. Após perder uma chance incrível, o atacante virou alvo dos torcedores nas redes sociais (SIC).
“Esse cara só pode estar de brincadeira com o torcedor, espero que seja mandado embora”. “Que gol o nosso centroavante perdeu, ele está de sacanagem com os torcedores”. “Esse é o nosso atacante, por isso não passamos”.
Torcida na bronca
“É lógico que o atleta em questão já chegou a realizar boas partidas pelo clube, porém, atolou na partida diante do time paulista”. “Ele não jogou nada diante de Coronado e cia, com isso, espero que seja banco nos próximos jogos do nosso clube”.
Ainda citando o atacante, vale resgatar a seguinte declaração do nosso presidente. “Kayzer é um atleta que foi comprado em 2022 para a disputa da Libertadores da América. É o jogador que fez o nosso primeiro gol na competição”, frisou.
Foco no Brasileirão
Por fim, mesmo ainda sentindo a queda no torneio intercontinental, agora, o Fortal vira a chave e se prepara para o confronto diante do Cuiabá no Campeonato Brasileiro. A partida entre as equipes está marcada para este final de semana, no domingo (29), às 16h, no Castelão.