Vojvoda evita detalhes sobre retorno de Kayzer e revela postura do Fortaleza no mercado: “Estamos analisando”

Kayzer está emprestado ao Daejeon Hana Citizen em julho de 2022 após enfrentar problemas internos e agora está cedido ao Criciúma

Kayzer jogador do Fortaleza durante partida contra o Caucaia no estádio Arena Castelão pelo campeonato Cearense 2022.
© Lucas Emanuel/AGIFKayzer jogador do Fortaleza durante partida contra o Caucaia no estádio Arena Castelão pelo campeonato Cearense 2022.

Fortaleza segue firme na Sul-Americana

O Fortaleza venceu com tranquilidade a partida válida pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. A equipe venceu de goleada por 5 a 0 o Nacional Potosí-BOL por 5 a 0, na Arena Castelão, nesta quarta-feira (10).

Os gols da foram marcados por Hércules, Lucero (duas vezes), Pikachu e Machuca. Pikachu, um dos jogadores de destaque do jogo, valorizou a performance da equipe e o resultado na competição continental.

Novidades no Leão do Pici para continuidade da temporada

O resultado traz alívio para a equipe que ficou com o vice no estadual, mas vai bem na Sula com duas vitórias em dois jogos. Mas Juan Pablo Vojvoda sabe que o elenco precisa de reforços para o decorrer da temporada, já que tem um calendário agitado pela frente e a equipe tem algumas carências.

PUBLICIDADE

O treinador destacou que a diretoria está de olho no mercado. Além disso, veio à tona o possível retorno do atacante Renato Kayzer, assunto esteve em pauta no clube, porém Vojvoda evitou falar sobre o assunto.

“Estamos analisando de muito perto esta janela e eu sempre prefiro falar dos jogadores que estão no elenco neste momento. Sabemos que Kayzer tem um contrato com o Fortaleza, pertence ao Fortaleza, mas prefiro falar dos que, neste momento, estão conosco”, disse.

PUBLICIDADE

Ler mais: Escobar vai rescindir contrato no Fortaleza para assinar com o Santos

Vale lembrar que Kayzer já teve problemas internos no Leão do Pici, o jogador vinha insatisfeito por estar na reserva e chegou a ter problemas de relacionamento dentro da equipe, ficando inclusive um tempo sem treinar nas instalações do clube. O camisa 9 acabou sendo emprestado ao Daejeon Hana Citizen em julho de 2022, agora está cedido ao Criciúma.

“Com o presidente e o elenco, ‘show de bola’, não tive problema nenhum com eles. Tanto é que fui muito homem, cheguei pra ele e falei que eu queria jogar. Todo mundo que trabalhou comigo me conhece e sabe que gosto de estar sempre ajudando, jogando e não ser humilhado e excluído”, contou Kayzer à época.

Sem dar pista sobre o caso de Kayzer, o treinador destacou que vai ser a cara do Fortaleza para o restante da temporada. “A cara do time é a adaptação constante, não somente ao adversário, mas também aos momentos que estivermos vivendo no futebol. Muitas vezes jogamos uma competição, aí viramos a chave para outra competição […] Como rodamos o elenco e quem precisa de minutos”, completou.

PUBLICIDADE

O que pensam os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Notícia sobre Vojvoda agita o Fortaleza
Times

Notícia sobre Vojvoda agita o Fortaleza

Vojvoda pediu contratação de última hora no Fortaleza
Mercado da Bola

Vojvoda pediu contratação de última hora no Fortaleza

Reserva de Vojvoda no Fortaleza vira assunto no Vila Nova
Mercado da Bola

Reserva de Vojvoda no Fortaleza vira assunto no Vila Nova

Vojvoda é sincero no Fortaleza sobre ausência de Bruno Pacheco
Times

Vojvoda é sincero no Fortaleza sobre ausência de Bruno Pacheco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo