No último sábado (25), o Grêmio sofreu demais, no entanto, contando com o apoio de sua fanática torcida conseguiu se classificar para a final do Campeonato Gaúcho. Em duelo realizado na Arena, o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho venceu o Ypiranga, por 2 a 1, de virada, no tempo normal e, nos pênaltis, triunfou por 5 a 4, garantindo assim a desejada vaga.

Todavia, mesmo com foco total na finalíssima, neste domingo (26), outro assunto voltou a ‘agitar’ o Rei de Copas: o futuro de Lucas Leiva. Sobre o tema em questão, é de conhecimento geral, que na última sexta (17), o ex-volante anunciou sua aposentadoria do futebol. Vale frisar que o motivo para a interrupção da carreira foi o resultado de um exame cardíaco que detectou uma anomalia.

Ainda em relação ao caso, agora, Lucas tem feito uma lista das coisas que não conseguiu fazer e poderá realizar a partir de agora. O primeiro desejo que veio à sua cabeça foi esquiar na neve. Mas são muitas vontades, como fazer um curso para se aprofundar no mundo dos vinhos, uma paixão declarada do ex-atleta.

Leia mais: “Peça fundamental no Grêmio”; Renato ‘surfa na classificação’ e enche a bola de titular do Imortal

Via: Grêmio FBPA

Por fim, como um verdadeiro apaixonado pelo futebol, Leiva quer continuar neste meio. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona.”Eu gosto mais da parte de gestão, é algo que me agrada bastante. Obviamente tenho pouca experiência. Vou precisar me experimentar, me descobrir. Agora vou precisar analisar com calma, com a minha família, ver o que vai me dar prazer. Ver o que eu posso dar meu 100%. Com tranquilidade, vou decidir o melhor caminho”, frisou.