São Paulo

Hernan Crespo toma decisão no São Paulo e Nahuel Ferraresi jogará como zagueiro

Atleta vinha atuando como lateral-direito sob o comando de Luis Zubeldía, atual treinador quer utilizá-lo em sua posição de origem

Ferraresi voltará a jogar como zagueiro no São Paulo.
© Gilson Lobo/AGIFFerraresi voltará a jogar como zagueiro no São Paulo.

São Paulo se prepara para retomada

São Paulo trocou de técnico após a derrota para o Vasco da Gama pelo placar de 3 a 1. Luis Zubeldía deixou o cargo e Hernan Crespo assumiu, o contrato será válido até dezembro de 2026. Agora, a equipe se prepara para encarar o Flamengo na retomada do Brasileirão.

O novo comandante chegou recentemente e já começou a tomar algumas atitudes. Ao que tudo indica, ele pediu para a diretoria segurar três jogadores. Trata-se de Pablo Maia, Alan Franco e Lucas Ferreira.

Além disso, o técnico está tomando algumas decisões internas. Ao que parece, também definiu a situação de Nahuel Ferraresi, que vinha sendo utilizado como lateral-direito sob o comando de Zubeldía.

PUBLICIDADE

Ferraresi voltará a jogar como zagueiro

De acordo com informações apuradas pelo portal Blog do São Paulo, Hernan Crespo pensa em utilizar o Ferraresi apenas como zagueiro neste momento. Isso pode dar mais chances para o jovem Maik receber oportunidades na lateral-direita.

Conforme citado acima, Ferraresi vinha sendo utilizado como lateral-direito sob o comando do ex-técnico do Tricolor Zudeldia e pouco jogou em sua posição de origem. Agora, deve voltar aonde está acostumado a jogar.

Crespo falou sobre o estilo de jogo - Foto: Rafael Vieira/AGIF.

Crespo não utilizará Ferraresi como lateral – Foto: Rafael Vieira/AGIF.

PUBLICIDADE

Além dele, outro assunto que também viralizou foi o jovem Ryan Francisco. O atacante vem recebendo poucas oportunidades e dessa forma, está sendo preparado para atuar como um segundo atacante. Sua posição de origem é centroavante.

Torcida do São Paulo reclama da venda de Matheus Alves ao CKSA: “Inacreditável”

Veja também

Agora, o São Paulo se reapresentará nesta quinta-feira (25) para o início das atividades com foco na retomada do Brasileiro. O primeiro jogo após a pausa do Super Mundial será diante do Flamengo, que ainda não tem data marcada.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

São Paulo vence o Bahia, mas torcida aponta 'preocupação' com Crespo
São Paulo

São Paulo vence o Bahia, mas torcida aponta 'preocupação' com Crespo

Hernán Crespo adota excesso de cautela e vê São Paulo sofrer contra o Atlético Nacional
Libertadores

Hernán Crespo adota excesso de cautela e vê São Paulo sofrer contra o Atlético Nacional

Crespo irá começar com Lucas Moura de titular no São Paulo na Libertadores
São Paulo

Crespo irá começar com Lucas Moura de titular no São Paulo na Libertadores

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo