Copa Rio Feminina

Vasco vence o Botafogo e encerra Copa Rio Feminina na terceira colocação

Vascaínas finalizam campanha na competição estadual e agora focam na disputa do Brasileirão Feminino

Vasco Feminino (Fotos: João Gabriel Alves/Vasco)
© Joao Gabriel AlvesVasco Feminino (Fotos: João Gabriel Alves/Vasco)

O Vasco entrou em campo neste domingo (8) em duelo pela quinta e última rodada da Copa Rio Feminina, em clássico contra a equipe do Botafogo. Ambas as equipes estavam fora da briga pelo título.

As vascaínas jogavam em casa no confronto contra as botafoguenses, e queriam vencer para terminar no top-3 da tabela da competição, e apesar do equilíbrio durante toda a partida, conseguiu ser mais eficiente na cara do gol.

O primeiro gol do Vasco saiu logo no primeiro tempo com Lourdes González marcando aos 28 minutos da etapa inicial. O Botafogo conseguiu o empate aos 41, com Shashá.

PUBLICIDADE

Já no segundo tempo da partida, as vascaínas foram superiores e conseguiram o segundo gol aos 79 minutos, novamente com Lourdes González. No final da partida, as botafoguenses ainda tiveram uma expulsão, aos 89 minutos.

Vasco agora foca no Brasileirão Feminino A2

Agora, o Vasco terá compromissos no mês de março pelo Brasileirão Feminino A2, onde busca o acesso para a primeira divisão. A estreia será contra o Ação.

PUBLICIDADE

Já o Botafogo retoma seu foco para a disputa do Brasileirão Feminino A1, onde enfrenta o Flamengo em clássico pela terceira rodada da competição, no dia 13 de março.

Mais informações sobre Vasco x Ação

O Vasco entra em campo no próximo sábado (14) pela primeira rodada do Brasileirão Feminino A2, em duelo contra a equipe do Ação. O confronto acontece às 15h, no horário de Brasília, com mando de campo das vascaínas.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Confira todos os resultados da 8ª rodada do Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Confira todos os resultados da 8ª rodada do Brasileirão Feminino

Grêmio vence o Bahia por 2 a 0 pelo Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Grêmio vence o Bahia por 2 a 0 pelo Brasileirão Feminino

Rosana Augusto reclama de arbitragem no clássico paulista
Futebol Feminino

Rosana Augusto reclama de arbitragem no clássico paulista

Palmeiras e Santos empatam em 0 a 0 pelo Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Palmeiras e Santos empatam em 0 a 0 pelo Brasileirão Feminino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo