Rosana Augusto no Palmeiras
O Palmeiras anunciou no início desta semana a contratação de sua nova treinadora no futebol feminino. Após a saída de Camilla Orlando, o Verdão agiu rápido no mercado e fechou com sua nova treinadora.
Se trata de Rosana Augusto, treinadora que tem passagem recente na equipe do Flamengo, e que acabou deixando o clube carioca na semana anterior. O Fla vive momento de reestruturação no futebol feminino.
Rosana Augusto tem campanha de destaque a frente do Flamengo, e chamou a atenção do projeto feminino do Verdão. Ela também tem passagem pelo clube alviverde como jogadora, em 2020.
Camilla Orlando, antiga treinadora do clube, agora comanda apenas a Seleção Brasileira Feminina Sub-20, cargo no qual já vinha ocupando e revezando com o trabalho no Palmeiras.
Rosana sobre Leila Pereira
Em sua apresentação, Rosana Augusto falou sobre o trabalho da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que é a única mulher no cargo em equipes do Brasileirão Série A.

Rosana Augusto, do Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)
“O fato de termos a Leila Pereira, uma presidente mulher no comando, também reforça. Ela apoia e entende o lado feminino. Isso me agradou bastante.” afirmou Rosana.
Próximo jogo do Palmeiras

Veja também
Corinthians inicia conversas para renovação de Lucas Piccinato, campeão da Libertadores e Brasileiro Feminino
Disputando o Paulistão Feminino e a Copa do Brasil na reta final da temporada, o Palmeiras volta a campo no dia 31 de outubro, onde enfrenta a equipe do Red Bull Bragantino, pela 11º rodada da primeira fase do torneio estadual.




