Leila Pereira sobre retorno de Bia Zaneratto no Palmeiras: “Existem conversas”

Presidente comentou sobre possibilidade de retorno da atacante

Leila Pereira, do Palmeiras (Foto: Fabio Giannelli/AGIF)
© Fabio Giannelli/AGIFLeila Pereira, do Palmeiras (Foto: Fabio Giannelli/AGIF)

Palmeiras vence o Paulistão Feminino

O Palmeiras venceu neste domingo (14) a taça do Paulistão Feminino após garantir o placar agregado de 5 a 2 contra a equipe do Corinthians. A equipe alviverde garantiu seu segundo título consecutivo da competição.

Na reta final da temporada, o Verdão foi brilhante no primeiro jogo após vencer por placar de 5 a 1, e entrou com tranquilidade na segunda partida para ficar com o título.

Mesmo com o Corinthians vencendo por 1 a 0 na volta, o Palmeiras não se abalou e soube administrar a vantagem imposta na ida para ficar com o seu segundo título no ano de 2025.

PUBLICIDADE

Anteriormente, o Verdão garantiu a taça da Copa do Brasil Feminina em final contra a Ferroviária, finalizando um de seus anos mais vencedores na modalidade com dois títulos vencidos e vaga na Libertadores Feminina em 2026.

Leila comenta sobre reforços

Um dos rumores sobre o Palmeiras nos últimos dias é o possível retorno da atacante Bia Zaneratto para a equipe. Atualmente no Kansas City dos Estados Unidos, a atacante não tem contrato garantido em 2026.

PUBLICIDADE

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, comentou sobre a possibilidade: “Não tem nada acertado, existem conversas sim, mas não existe nada, absolutamente nada concreto.” afirmou a presidente em entrevista para a CazéTV.

Palmeiras encerra 2025

Palmeiras supera o Corinthians no agregado e conquista o Paulistão Feminino 2025

Veja também

A temporada do Verdão foi encerrada após o título paulista. Existe bastante expectativa dos torcedores para o próximo ano, já que o Palmeiras volta a disputar a Libertadores Feminina em 2026.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Criciúma conta com avião de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, na Série B
Palmeiras

Criciúma conta com avião de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, na Série B

Rosana Augusto sobre Leila Pereira: “Entende o lado feminino”
Futebol Feminino

Rosana Augusto sobre Leila Pereira: “Entende o lado feminino”

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira se manifesta após derrota para o Flamengo
Times

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira se manifesta após derrota para o Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo