Palmeiras joga em casa contra o Corinthians na Supercopa do Brasil Feminina

Verdão fará a decisão da competição na Arena Barueri, contra o Corinthians

Palmeiras Feminino (Foto: Jhony Inácio/Ag.Paulistão)
© Jhony Inacio Da SilvaPalmeiras Feminino (Foto: Jhony Inácio/Ag.Paulistão)

O Palmeiras se prepara para a temporada 2026, e tem feito contratações visando as competições do ano. De volta para a Libertadores, a competição continental deve ser o principal foco das alviverdes.

A equipe paulista também vai disputar a Supercopa do Brasil Feminina na próxima temporada, em duelo que vai marcar a estreia das palestrinas no ano de 2026, em final contra o Corinthians.

O Palmeiras é o atual campeão da Copa do Brasil Feminina, vencendo o título inédito da competição contra a equipe da Ferroviária, com placar final de 4 a 2. Foi a primeira vez que a equipe alviverde venceu a competição.

PUBLICIDADE

Além disso, o Verdão garantiu o título do Paulistão Feminino no final do ano, vencendo o rival Corinthians na grande final. É o segundo título consecutivo da equipe na competição.

Supercopa em Barueri

Após sorteio realizado pela CBF, ficou definido que o mando de campo na final única da Supercopa do Brasil Feminina entre Palmeiras e Corinthians será da equipe alviverde.

PUBLICIDADE

O Verdão optou por realizar o duelo na Arena Barueri, atual casa da equipe palmeirense na modalidade feminina, onde o clube jogou a temporada passada durante sua grande parte.

Mais sobre o Palmeiras

Visando a Libertadores Feminina, o Palmeiras já fechou a renovação de contrato com as goleiras Ravena e Tainá Borges, além de Pati Maldaner, Fê Palermo, Andressinha, Ingryd Lima, Brena e Tainá Maranhão.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Bia Menezes comenta dificuldades e desigualdades no futebol feminino
Futebol Feminino

Bia Menezes comenta dificuldades e desigualdades no futebol feminino

Corinthians concede 15 dias de férias para as jogadoras
Futebol Feminino

Corinthians concede 15 dias de férias para as jogadoras

Corinthians perde os dois confrontos diante dos EUA Sub-23
Futebol Feminino

Corinthians perde os dois confrontos diante dos EUA Sub-23

Kaylane comenta início no profissional do Flamengo
Futebol Feminino

Kaylane comenta início no profissional do Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo