Timão na final
O Corinthians se prepara fortemente para o último grande compromisso do ano, pela final do Paulistão Feminino, contra o grande rival Palmeiras. O duelo terá dois jogos de ida e volta, com mando do Timão na partida decisiva.
Em busca de seu terceiro título na temporada, o Corinthians sabe que entra como favorito apesar do grande momento do Palmeiras, e quer aproveitar a oportunidade de decidir o duelo em casa.
É a reta final da temporada para o Timão, que já conquistou dois títulos na atual temporada, vencendo o Brasileirão Feminino e também a Libertadores Feminina, se firmando como a principal equipe brasileira do ano.
Para chegar em janeiro no Mundial de Clubes Feminino com moral, o título do Paulista Feminino é tratado como prioridade para a reta final da temporada corintiana, e tem um peso a mais por ser contra o maior rival.
Palavras de Piccinato
Atual treinador do Corinthians, Lucas Piccinato tem feito grande trabalho na sucessão do treinador Arthur Elias, porém, ainda não venceu o Paulista Feminino, e comentou sobre a possibilidade em 2025:

Lucas Piccinato, do Corinthians (Foto: Rebeca Reis/Ag.Paulistão)
“Essa é minha quarta final como treinador, e não tive a oportunidade de vencer essa competição, então, a virada de ano, o sentimento que eu tive pós-Brinco de Ouro (Final do Paulistão de 2024), era de que a gente iria subir a montanha novamente, construir uma trajetória boa dentro do campeonato, pra que a gente pudesse viver uma história diferente, e conquistar um título que ainda não conquistei.” afirmou Lucas Piccinato em coletiva na Federação Paulista.
Mais sobre a final

Veja também
Corinthians chega na final do Paulista Feminino buscando terceiro título na temporada
O Corinthians encara o Palmeiras fora de casa no primeiro jogo da grande final do Paulistão Feminino. O duelo está marcado para este domingo (7), às 11h da manhã, no horário de Brasília. A transmissão fica por conta dos canais Sportv, Record News, Cazé TV, Uol Play e HBO Max.




