Como foi o jogo?
O Corinthians enfrentou o rival Palmeiras pelos 90 minutos iniciais da final do Paulistão Feminino neste domingo (7), e saiu goleado por placar de 5 a 1, saindo com grande prejuízo para o jogo de volta.
Mesmo aparecendo com a melhor campanha e grande ano de 2025 na bagagem, a equipe corintiana não entrou bem no jogo e viu o Palmeiras aproveitar as oportunidades para marcar gols.
O Verdão fez grande primeiro tempo e não deu chances para as corintianas, abrindo 3 a 0 no placar e construindo larga vantagem já na primeira etapa, com a defesa do Timão sofrendo com a grande partida individual de Brena.
O segundo tempo não foi diferente, o Palmeiras entrou ainda mais ligado e disposto a construir uma goleada. No final do duelo, placar de 5 a 1 para a equipe palestrina.
Lucas Piccinato comenta sobre a final
Treinador do Corinthians, Lucas Piccinato comentou na zona mista após o jogo sobre o resultado e o plano da equipe corintiana para o jogo da volta, visando uma remontada histórica, confira abaixo:

Corinthians Feminino (Fotos: Jhony Inácio/Ag.Paulistão)
“A conversa nesse momento no vestiário é de que a gente tem que se apresentar no retorno da equipe com tesão para fazer ser diferente. Enquanto existir possibilidade a gente vai entregar tudo que a gente pode para essa remontada […]. Acho que nesse momento é tentar recolher os cacos, é uma derrota doída demais, é um momento muito duro.” afirmou o treinador da equipe corintiana.
Próximo jogo

Veja também
Palmeiras goleia o Corinthians por 5 a 1 e encaminha título do Paulistão Feminino
O duelo decisivo entre Corinthians e Palmeiras na final do Paulistão Feminino acontece no próximo domingo (14). Desta vez, o confronto terá mando da equipe corintiana, que ainda busca definir um estádio para o jogo.




