O Bahia vive uma excelente temporada, em que briga pelas primeiras posições do Brasileirão Feminino. Entretanto, após cinco triunfos seguidos, acacabou perdendo para o Grêmio fora de casa por 2 a 0. Porém, o foco do time já mudou e está voltado para o duelo contra o Palmeiras.
Em entrevista coletiva, Felipe Freitas, técnico do Bahia, projetou o confronto que será disputado na Arena Fonte Nova. Então, destacou que o clube já vem se preparando e que a meta é acertar os erros que teve na partida contra o Grêmio.
“A gente pretende alinhar o que já tínhamos pensado para o Palmeiras, vamos estudar um pouco mais os erros de hoje, ver o que podemos fazer. Passar bastante vídeos para as atletas, o pouco tempo que temos para treinar, fazer alguns ajustes posicionais”, disse o treinador.
Quem vence a partida?
Quem vence a partida?
0 pessoas já votaram
Felipe Freitas comenta sobre os erros de arbitragem
O treinador ainda comentou que o clube vai tentar se alinhar para o confronto contra o Palmeiras. Então, destacou que o time vem sofrendo com os erros da arbitragem, que não vem tendo critério.

Elenco do Bahia perfilado – Foto: Leticia Martins/Bahia
“É o que a gente consegue controlar. Aquilo que a gente não controla, como arbitragem, ainda temos uma influência muito grande. É necessário falar cada vez mais por falta de critérios, por alguns erros que são sem sentidos. Novamente trago um olhar para isso”, finalizou Felipe Freitas.
As Mulheres de Aço têm um desafio importante em casa contra o Palmeiras e vão jogar ao lado da sua torcida na Arena Fonte Nova. O confronto está marcado para o sábado (2), às 16h (horário de Brasília).
Opinião: Bahia busca três pontos importantes contra o Palmeiras
O Bahia vai encarar o Palmeiras pelo Brasileirão Feminino, em casa, na Arena Fonte Nova, querendo mostrar sua força e conquistar três pontos. Entretanto, do outro lado tem uma das equipes favoritas ao título que promete fazer jogo duro. Dessa forma, podemos esperar um duelo bem disputado e pegado.




