Derrota no primeiro jogo
O Corinthians entrou em campo na manhã deste domingo (7) em duelo pela grande final do Paulistão Feminino, em clássico contra o rival Palmeiras, e saiu derrotado no jogo de ida.
Em partida abaixo do esperado das corintianas, que se sobressaiu foi a equipe palestrina, que aplicou goleada de 5 a 1 e tem vantagem muito confortável para o jogo de volta da grande final.
O Palmeiras tomou a frente logo no primeiro tempo e fez jogo praticamente perfeito, abrindo 3 a 0 com dois de Brena e um de Amanda Gutierres, no segundo tempo, placar final de 5 a 1.
Agora, o Timão precisa de um resultado histórico para ficar com a taça do Paulistão Feminino, e deve contar com a ajuda de sua torcida para conseguir grande virada no jogo de volta.
Onde será a final do Paulista?
Segundo informações do portal Meu Timão, o Corinthians ainda analisa suas opções para escolher o estádio em que vai jogar no duelo de volta da final do Paulistão Feminino.

Corinthians Feminino (Fotos: Ronaldo Barreto/Ag.Paulistão)
A principal opção seria o Estádio do Canindé, casa da Portuguesa. O clube ainda tentou antecipar a final para o sábado, visando jogar na Neo Química Arena, porém, sem sucesso.
Mais informações

Veja também
Palmeiras goleia o Corinthians por 5 a 1 e encaminha título do Paulistão Feminino
O duelo de volta da final do Paulistão Feminino entre Corinthians e Palmeiras está marcado para o próximo domingo (14), às 10h da manhã, no horário de Brasília. O mando é das corintianas.




