Falta pouco para começar a competição mais importante do futebol feminino: a Copa do Mundo. O torneio será disputado entre julho e agosto de 2023 e terá sede dupla na Oceania, com os jogos disputados tanto na Austrália como na Nova Zelândia.

O elenco que possui Marta como líder vai em busca de seu primeiro troféu da Copa do Mundo e em grande estilo. Isso porque nesta quarta (22) o site britânico Footy Headlines divulgou as possíveis camisas que serão lançadas em breve pela Nike.

Segundo as imagens vazadas, os uniformes possuem inúmeras referências aos utilizados pelo elenco masculino no Mundial do Qatar há pouco mais de cinco meses. As únicas diferenças estão na camisa amarela que não tem detalhes em azul nas mangas e será no modelo gola V, em vez da polo que foi usado pelos homens.

Leia mais: “Não temos outra tão rápida”; Pia Sundhage ‘escancara’ preocupação com lesão de craque em convocação da Seleção Feminina

Via: CBF

Contudo, o modelo reserva será bem similar ao masculino, com cores chamativas nas mangas. Porém, no lugar da estampa de onça, haverá folhas, em uma versão com referências tropicais.