O Palmeiras tem se preparado para o início da temporada 2026, e tem reforçado seu elenco com altas expectativas para o novo ano, na qual disputará diversas competições, incluindo a Libertadores Feminina.
A equipe tem como sua principal contratação da temporada atual a atacante Bia Zaneratto, que retorna para sua quarta passagem com a camisa das palestrinas, onde é considerada uma das principais jogadoras da história.
Além de Zaneratto, o Palmeiras anunciou recentemente a contratação da meio-campista Lorena Benitez, que estava no Boca Juniors e chega para brigar por vaga no meio-campo palestrino.
Ela é jogadora crucial da Seleção Argentina, onde é presença constante, onde jogou as Copa do Mundo Feminina de 2019 e 2023. Ela é a sétima contratação do Verdão na temporada de 2026.
Palavras de Benitez em retorno ao Palmeiras
Anunciada oficialmente pela equipe palestrina, Lorena Benitez comentou sobre o retorno para o Palmeiras, clube em que já jogou anteriormente. Confira abaixo as palavras dela para o site oficial do clube:

Lorena Benitez (Photo by Buda Mendes/Getty Images)
“Estou muito feliz por estar de volta. Desejei esse momento por muito tempo. É um sonho estar de volta ao maior do Brasil” afirmou Lorena.
Próximo jogo do Palmeiras

Veja também
Corinthians terá decisões do Mundial de Clubes Feminino e Supercopa no mês de fevereiro
O Palmeiras tem como primeiro compromisso de sua agenda em 2026 a final da Supercopa do Brasil Feminina, marcada para o dia 7 de fevereiro, contra o Corinthians. O duelo acontecerá na Arena Barueri.




