O Corinthians está em fase final de preparação para a grande final do Mundial de Clubes Feminino, onde enfrenta o Arsenal em jogo único valendo o inédito título de campeã do mundo de clubes.
De olho na equipe inglesa, a atacante Gabi Zanotti é o principal trunfo ofensivo e também a grande liderança da equipe na competição. Foi dela o gol nas semifinais contra o Gotham que sacramentou a vaga na final.
Em entrevista para a ESPN, Zanotti falou sobre as falas de Gabi Portilho, ex-Corinthians e atualmente no Gotham, que polemizou ao comentar sobre a classificação da equipe para a final.
“Acho que problema todo lugar tem, existe em todo ambiente de trabalho. Acho que ela foi um pouco infeliz de ter levantado essa pauta em um momento tão importante para o futebol feminino brasileiro. Acho que ela calor da derrota acabou falando algumas coisas. Ela pode ter as mágoas dela, mas esse não era o momento ideal.” afirmou Gabi Zanotti.
Falas de Gabi Portilho
Após a vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o Gotham, a atacante que tem passagem pelo clube brasileiro falou sobre sua saída e também sobre a vaga na final para a equipe corintiana, confira:

Gabi Portilho é uma das atletas destaques do Gotham e da Seleção Brasileira Feminina – Foto: Robert Cianflone/Getty Images
“Mascara muitas coisas. Saí em 2024 porque não era lugar que me fazia mais feliz. Preferi sair da zona de conforto, pessoas que acho que não entendem tamanho do clube e agem, é difícil falar, não quero ficar falando de algumas pessoas, de nada, mas, fico feliz por algumas meninas, mas, infelizmente, vai mascarar muitas coisas lá dentro.” afirmou Gabi Portilho.
Tudo sobre Corinthians x Arsenal

Veja também
Corinthians vence o Gotham e segue invicto em Mundiais de Clubes após 7 jogos
O Corinthians entra em campo na tarde do próximo domingo (1) pela final do Mundial de Clubes Feminino, contra a equipe do Arsenal, às 15h, no horário de Brasília. O duelo terá transmissão da CazéTV.




