São Paulo venceu na Libertadores

O São Paulo venceu o Talleres, da Argentina, pelo placar de 2 a 1. Dessa forma, o Tricolor se classificou para as oitavas de final da Copa Libertadores com a segunda melhor campanha geral e em primeiro lugar do grupo D.

O duelo ficou marcado por polêmicas, onde Bobadilla foi acusado de xenofobia por Navarro, do time adversário. Porém, o Clube se pronunciou oficialmente e ao que tudo indica, ele será relacionado para a partida contra o Bahia pelo Brasileirão.

Se por um lado, Bobadilla deve jogar contra o Esquadrão de Aço, por outro, o técnico Luís Zubeldía terá um desfalque praticamente certo para este confronto para o sistema defensivo da equipe.

Cédric Soares não deve jogar

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Eder Traskini, do Uol Esporte, a tendência é de que Cédric Soares não esteja disponível para o confronto. O português até participou do aquecimento na atividade desta quinta-feira (29), mas ainda não deve estar apto para jogar.

Em contrapartida, o jovem Lucca, que se destacou na partida contra o Libertad, pela Libertadores, e vinha tratando de um problema no tornozelo, é retorno garantido para este confronto.

Cédric não jogará contra o Bahia – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

A partida entre Bahia e São Paulo é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para este final de semana, no sábado (31), às 18h30 na casa de apostas Arena Fonte Nova.

No momento, o Tricolor ocupa a 13ª colocação com 12 pontos somados, apenas três a mais que o Vitória, que é a primeira equipe na zona do rebaixamento. Dessa forma, precisa vencer para se afastar do Z-4 e se aproximar do G-6.