Lucca pode voltar ao time
O São Paulo pode ter um desfalque a menos contra o Bahia. Lucca voltou a treinar com o elenco nos últimos dias e já está recuperado de entorse sofrida no tornozelo direito. A lesão aconteceu contra o Grêmio, no dia 17 de maio. Fora das partidas do Soberano desde então, há a possibilidade de ser relacionado.
A notícia é um alívio para o clube tricolor, que lida com diversos desfalques desde o início da temporada. Com o retorno do jogador, o técnico Luis Zubeldía ganha uma nova opção para o ataque. O camisa 45 havia entrado no segundo tempo contra o time gaúcho e ficou de fora contra o Náutico, Mirassol e Talleres.
Desfalques do São Paulo
O São Paulo tem sofrido com desfalques e, na última partida, foram 11 jogadores de fora. Para o duelo com o Bahia, o Tricolor já não terá Alisson e André Silva. Os dois atletas receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e estarão suspensos na próxima rodada.
Além disso, ainda há uma longa lista de desfalques. Ainda não confirmação de outros retornos, mas a atualização da lista não deve contar com muitas mudanças. Por enquanto, só Lucca será retirado e volta ao time.
Calleri, Cédric, Ferreira, Igor Vinícius, Lucas Moura, Luiz Gustavo, Marcos Antônio, Oscar e Ruan são os jogadores que devem permanecer no departamento médico tricolor. Alguns lidam com lesões mais sérias e não há chances de voltarem para o jogo do fim de semana.

Lucca jogador do Sao Paulo durante aquecimento antes da partida contra o Gremio no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
Bahia x São Paulo
Neste sábado (31), o São Paulo irá visitar o Bahia, em partida da 11ª rodada do Brasileirão. Na Arena Fonte Nova, o confronto começa às 18h30 (horário de Brasília). O Soberano busca uma recuperação na competição nacional.
Após 10 jogos, o Tricolor Paulista tem apenas 12 pontos e está na 13ª posição. São duas vitórias, seis empates e duas derrotas até aqui. Com o time pressionado por bons resultados, precisa vencer fora de casa.

Veja também
“Aproveitei bem”; Sabino comemora chance como titular no São Paulo e gol marcado pela Libertadores