Santos mira mais um triunfo
Após a vitória no clássico contra o Corinthians, o Santos se prepara para enfrentar o vitória na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da bola rolar, quem virou assunto nos bastidores foi Willian Arão.
Isso porque, de acordo com o portal Trivela, ao que tudo indica, em meio a todas as situações polêmicas envolvendo o atleta desde que ele foi contratado, ele pode ganhar sua primeira chance como titular nesta segunda-feira (20).
Vale lembrar que João Schmidt, titular da posição, recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico e não enfrentará a Vitória. Diante desse cenário, Arão pode receber uma chance entre os 11 iniciais.
Vojvoda também tem outras opções
Porém, o meio-campista não está sozinho nessa disputa. Tomás Rincón, que está em fase de transição após sentir um incômodo na panturrilha esquerda, aparece como uma das opções. Outro cenário seria apostar na versatilidade de Zé Rafael.
Diante disso, segundo o GE, o provável Santos para o confronto tem: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Luan Peres e Escobar; Willian Arão, Zé Rafael, Barreal e Rollheiser; Guilherme e Lautaro Díaz.

Arão pode ser titular contra o Vitória – Foto: Jota Erre/AGIF.
Além destes, quem também repercutiu nos bastidores foi o técnico Juan Pablo Vojvoda. Em recente entrevista, Marcelo Teixeira deixou claro que o treinador terá total respaldo da diretoria e não sofrerá qualquer tipo de interferência enquanto ele estiver no comando do Peixe.

Veja também
Vojvoda é avisado sobre pendurados do Santos que podem desfalcar contra o Botafogo
Em meio a tudo isso, o Santos de Barreal e companhia se prepara para encarar o Vitória pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá nesta segunda-feira (20), às 21h30 ( horário de Brasília), na Vila Belmiro.




