Vojvoda aprova e Santos acelera compra de Barreal em definitivo após golaço contra o Corinthians

Argentino marcou o segundo gol na vitória do Peixe sobre o rival na última quarta-feira (15)

Barreal comemorando vitória do Peixe no clássico. Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Barreal comemorando vitória do Peixe no clássico. Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Vitória e golaço na Vila Belmiro

O Santos venceu o Corinthians por 3 a 1 na Vila Belmiro pelo Brasileirão, em um clássico cheio de intensidade e domínio do time de Vojvoda. A equipe apresentou um futebol ofensivo e envolvente principalmente na etapa inicial do duelo.

Álvaro Barreal foi um dos grandes nomes da partida, marcando um golaço de fora da área. O argentino vem se firmando como peça essencial no ataque santista, contribuindo com gols e assistências.

Santos toma decisão sobre futuro de Barreal no clube

Diante desse desempenho, o Santos já iniciou os preparativos para comprar Barreal em definitivo, mostrando confiança total no jogador. O clube pretende negociar com o FC Cincinnati, detentor dos direitos do atleta, para garantir sua permanência.

PUBLICIDADE

Internamente, a diretoria avalia que Barreal representa um investimento seguro, pela idade, potencial de revenda e contribuição dentro de campo. Os valores serão parcelados e segundo o jornalista Lucas Mussetti, o Peixe pagará cerca R$ 22 milhões.

As conversas entre as partes avançam em ritmo positivo, com o Santos estudando formas de ajustar o orçamento para fechar o negócio sem comprometer as finanças do clube.

Barreal em campo pelo Peixe. Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Barreal em campo pelo Peixe. Foto: Raul Baretta/ Santos FC

PUBLICIDADE

Técnico apoia!

Vojvoda é um dos principais apoiadores da permanência do argentino, considerando-o fundamental para o modelo tático ofensivo que o técnico vem implementando.

O treinador elogia a intensidade, o controle de bola e a leitura de jogo de Barreal, considerado muito importante para a equipe que vive um momento de confiança e reconstrução.

Ex-Santos Bryan Angulo sofre atentado no Equador e apesar do susto, seu quadro é estável

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Pedrinho confirma negociações do Vasco por Cuiabano e Spinelli
Mercado da Bola

Pedrinho confirma negociações do Vasco por Cuiabano e Spinelli

Inter tem chances com Borré, mas perde para o Athletico-PR
Campeonato Brasileirão

Inter tem chances com Borré, mas perde para o Athletico-PR

Corinthians e Arsenal farão final do Mundial de Clubes Feminino
Futebol Feminino

Corinthians e Arsenal farão final do Mundial de Clubes Feminino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo