No último sábado (16), o Santos decepcionou seus adeptos e perdeu para o Avaí. Em partida realizada na Ressacada, na 17ª rodada do Brasileirão, os catarinenses levaram a melhor no placar de 1 a 0. Após as eliminações na Sul-Americana e na Copa do Brasil, o Peixe tem apenas a disputa da Série A como compromisso no restante do ano.
Todavia, nem tudo é notícia ruim no CT Rei Pelé. Isso porque, esse 18 de julho de 2022 é mais do que especial para Miguel Angel Terceros, meia-atacante boliviano do Santos. Após quatro anos de espera, o jogador de 18 anos finalmente pode estrear pelo Peixe. Vale ressaltar que o atleta chegou ao Peixão em 2018 para testes, se firmou e agora terá a grande chance da sua vida no profissonal.
Miguelito, como é chamado nos bastidores da equipe santista, é considerado um futuro craque por todo o departamento de base do Peixe. Porém, o jovem precisou esperar a maioridade para assinar um contrato profissional e a partir de hoje, data da reabertura da janela internacional de transferências, finalmente pode competir pelo Clube da Vila Belmiro.
Ângelo, outra joia do Alvinegro, rasgou elogios para o atleta. “Sou suspeito para falar. Joguei junto e contra, na seleção, e ele é fantástico. Tem potencial incrível, futuro brilhante, espero poder jogar com ele no profissional”. Por fim, o próximo compromisso do time praiano é na quarta-feira (20), contra o Botafogo, na Vila . Até o momento, a equipe possui sete empates e a mesma quantidade de vitórias e derrotas, cinco, acumulando 22 pontos na competição.




