O São Paulo venceu o Goiás por 4 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas não foi o suficiente para se classificar à Libertadores, isso porque o Fortaleza derrotou o Santos por 2 a 0 e ficou com a última vaga para a competição continental. Agora, o Tricolor irá disputar novamente a Sul-Americana em 2023, mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Wellington Rato.

O Soberano está de olho na próxima temporada e aproveita este período de Copa do Mundo para se movimentar no mercado da bola atrás de reforços. Wellington Rato, meio-campista do Atlético Goianiense, interessa ao Clube, mas tem a concorrência do Fortaleza. Por outro lado, vale lembrar que o atleta quer atuar no Morumbi.

Mais interesses

Porém, o Tricolor não para por aí e pode ter mais um jogador do Atlético Goianiense em 2023. De acordo com informações apuradas pelo portal Blog do São Paulo, o meia Jorginho, que rescindiu contrato no Dragão, foi oferecido ao Soberano. Segundo a fonte, estima-se que o salário do atleta seja na casa dos R$ 180 mil mensais.

Leia mais: “Bastidores estão agitados”; Troca por Igor Gomes é exposta e atacante do Internacional pode parar no São Paulo

Via: SPFCTV

Sobretudo, na atual temporada, Jorginho disputou 62 partidas pelo clube goiano, balançou as redes em nove oportunidades e anotou sete assistências. Até o momento, o São Paulo ainda não anunciou nenhum reforço para 2023, mas trabalha nos bastidores para agilizar as contratações, visando montar um elenco mais competitivo.