Na tarde do último domingo (11), o Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1, no Morumbi, pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Sobre o duelo, o Timão saiu na frente com gol de Yuri Alberto, mas Eder, de pênalti, igualou o majestoso e deu números finais a partida. Vale ressaltar que o Alvinegro Paulista teve chances para marcar o segundo gol, mas pecou nas finalizações.
No entanto, apesar da temporada a ‘pleno vapor’, outro assunto vem agitando as alamedas do Parque São Jorge: a possível saída de Vítor Pereira. Com contrato só até o final da temporada, o treinador português ainda não definiu se irá renovar o vínculo para seguir no Brasil em 2023. Sobre o tema, em entrevista pós clássico, o treinador deu a seguinte declaração.
“Estou de alma e coração nesse time, a dar o melhor de si, eu e o estafe, não só os portugueses, mas os brasileiros. Estamos dando o tudo de nós para termos os melhores resultados. Mantenho na mesma direção. Posso revelar que desde que cheguei ou antes de vir, fui claro com o presidente sobre ter um contrato pequeno e esse futuro depende também da minha familia, que no momento, não está no Brasil”, declarou.
Leia mais: “Futebol fraco e mentiroso”; Neto ‘chuta o balde’ e detona xodó de Vítor Pereira no Corinthians
Por fim, agora o Time do Povo busca ‘virar a chavinha’ para a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (15), VP e cia duelam contra o Fluminense, na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília), pela semifinal da Copa do Brasil. É importante frisar que depois de empatar fora de casa, o Alvinegro precisa de uma vitória simples para avançar à final da competição.




