O Cruzeiro recusou a segunda proposta do Como, da Itália, por Kaiki. A Celeste entende que o clube italiano não atingiu os valores esperados para liberar o lateral-esquerdo nesta janela de transferências.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências, o Como aumentou os valores para uma oferta de 9 milhões de euros (cerca de R$ 56 milhões) mais bônus, após já ter recebido um primeiro “não” da Raposa.
No entanto, o Cruzeiro voltou a rejeitar a proposta dos italianos, segundo informação do portal Itatiaia. O clube mineiro avalia Kaiki em 15 milhões de euros (cerca de R$ 94 milhões). Nos bastidores, a Celeste até cogita negociar o lateral-esquerdo, desde que se atinja o valor pedido.
Interesse do exterior
Antes do Como, Kaiki já tinha despertado o interesse de outros clubes do exterior. Em especial, uma equipe que disputa a MLS, dos Estados Unidos. Por conta do assédio, o Cruzeiro se antecipou e garantiu a renovação do lateral até o final de 2027.

Kaiki Bruno jogador do Cruzeiro durante aquecimento antes da partida contra o Internacional no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Destaque no Cruzeiro
Em 2025, Kaiki virou um dos principais nomes do Cruzeiro, ainda sob o comando de Leonardo Jardim. Ao todo, ele participou de 51 jogos, com um gol marcado e cinco assistências. Aos 22 anos, o cria da Toca se mantém como “titular indispensável” no começo da Era Tite.

Veja também
Kauã Prates chega a acerto com Borussia Dortmund e se aproxima da saída do Cruzeiro
Adeus a Kauã Prates?
Reserva, Kauã Prates é mais um cobiçado pelo futebol europeu. O Borussia Dortmund, da Alemanha, monitora o lateral de 17 anos, apesar de ainda não ter apresentado uma proposta oficial ao Cruzeiro.




