É de conhecimento geral, que o Botafogo não teve o início de ano esperado. Afinal, o Glorioso teve grandes dificuldades no Campeonato Carioca e até por isso foi o único dos quatro grandes do Rio de Janeiro, que não passou para a semifinal do torneio estadual. Dessa maneira, a equipe comandada por Luís Castro vem ‘amargando’ a disputa da Taça Rio.

Todavia, mesmo focado em vencer a competição em questão para garantir uma vaga na Copa do Brasil, neste sábado (25), outro assunto ‘ferveu’ no Bota: uma possível saída de um jogador com nome ‘marcado’ em General Severiano. Isso porque, treinador do Fogão B, Lúcio Flávio tem tudo encaminhado para rumar ao Resende-RJ. A informação foi dada por Eudes Pedro, novo técnico do clube do Sul-Fluminense, em entrevista ao ‘Resenha com TF’.

Ainda em relação ao caso, a seguinte declaração de Eudes veio à tona. “Lúcio é sensacional, como pessoa, como ex-jogador e profissional. Conversamos com o pessoal, a ideia é que ele venha o quanto antes. Está convocado para essa missão. Agora, só estamos aguardando o John Textor pegar a caneta e assinar as cláusulas do negócio”, frisou.

Leia mais: Luís Castro recebe notícia de última hora e perde titular do Botafogo até o final da Taça Rio

Via: Botafogo TV

Por fim, voltando a falar sobre os próximos embates de Tiquinho e companhia, em duelo válido pelo jogo de volta da semifinal da Taça Rio, a equipe recebe a Portuguesa-RJ nesta segunda-feira (27), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Vale frisar que a partida poderá ser acompanhada pela Cazé TV.