Neste domingo (19), o Vasco realizará uma das partidas mais importantes de 2023. Isso porque, logo mais às 18h, o Gigante da Colina encara o arquirrival Flamengo, no Maracanã, buscando um resultado positivo para avançar à sonhada final do Campeonato Carioca. Em relação ao jogão, a partida pode ter ‘ares especiais’ para um veterano do Vascão: Nenê.

Isso porque, com contrato até o final de abril e sem uma definição final sobre a renovação do vínculo, o ‘camisa 10’ pode disputar nesta tarde, o seu último Clássico dos Milhões pelo Almirante. Ainda citando o medalhão, na trajetória pelo Alvinegro Carioca, o meia enfrentou o Rubro-Negro por 16 vezes, com cinco vitórias, seis derrotas e cinco empates.

Em relação aos embates de mata-mata, em cinco duelos eliminatórios, o craque levou a melhor em três oportunidades. Agora, se entrar em campo logo mais, o meia vai igualar o confronto pessoal com o Fla e ampliar a vantagem com o rival quando o jogo vale classificação. Seria uma despedida perfeita, caso se confirme no final de abril, para um jogador tão identificado com o Maior do Rio.

Leia mais: “Destino será o…”; Jornalista traz ‘quentinha da Colina’ e futuro de Sasha chega de imediato ao Vasco

Via: Vasco TV

Por fim, de acordo com informações apuradas pelo site Globo Esporte, Maurício Barbieri devem escalar o seguinte time para tentar ‘depenar o Urubu’: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Capasso, Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Andrey, Jair, Alex Teixeira, Gabriel Pec e Pedro Raul. Um triunfo é fundamental para conter qualquer crise após o revés na Copa do Brasil.