Neste último sábado (3), o Santos empatou com o Internacional, na Vila Belmiro, por 1 a 1, com gol de Lucas Lima, enquanto o tento adversário foi feito por Luiz Adriano. Com o empate, o Alvinegro Praiano foi parar na 12ª colocação da competição.
Em meio a um momento turbulento na temporada, o Peixe não vence uma partida há seis jogos, Odair Hellmann segue bastante pressionado no clube. Em entrevista no programa Santos Futebol Rádio, na 013 FM, Paulo Roberto Falcão, coordenador de futebol do Alvinegro, não ficou em cima do muro e cravou a continuidade do treinador no cargo, além de expor bastidores de pré-jogo.
“Tem que contextualizar para ter uma avaliação correta. Se depender de mim, a comissão continua. (…) Eu converso com eles, ‘vai escalar o fulano e porque esse, não aquele?’ Eu pergunto o que ele acha sobre aquele ou outro jogador, a gente conversa e claro que a decisão é dele. Antes de começar o jogo, já escalamos o time, a gente conversa sobre as opções se algo não funcionar. Colocar fulano. A gente já tem as opções, antes de começar o jogo, caso aquilo que a gente imaginou não possa funcionar. Vou sentar para ver o primeiro tempo e sei as opções. Se não acontecer o que ele propôs ou se precisar trocar alguém. Foge um pouco do controle se alguém machucar, mas o Odair define com a gente o que ele vai fazer caso algo não funcione”, disse o dirigente.
- “Vamos virar o Valladolid”, “Ronaldo está de sacanagem!”; Derrota gera ‘caos em Minas’ e torcida do Cruzeiro rasga SAF
- NACIONAL x INTER pela LIBERTADORES; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
- Não acredito nisso, torcida vai ficar maluca: Abel ameaça ‘mudança polêmica’ para Palmeiras x Barcelona
- A goleada foi a gota d’água: Josh marca reunião e demissão pode ser anunciada pela 777 Partners no Vasco
- Contratação ‘pra ontem’, rápido e a 777 precisa agir: Vasco fica a um passo de reviravolta nos bastidores para animar torcida

Foto: Fernanda Luz/AGIF – Odair Hellmann
Na Sul-Americana a situação do Alvinegro Praiano não está das mais favoráveis, o clube paulista está na terceira colocação com 4 pontos, Newell’s Old Boys-ARG é o líder com 12, e o Audax Italiano-CHI é o vice-líder com 7. O Santos retorna a campo diante dos argentinos, pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana, na Vila Belmiro, na terça-feira (6), às 21h30.




