Jogo aberto, mas sem gols
Pela semifinal da Copinha Feminina, Internacional e Flamengo se enfrentaram no estádio do Canindé. Então, em um jogo bem disputado e aberto, o time gaúcho foi quem saiu na frente. Porém, as Meninas da Gávea buscaram a virada e garantiram a vaga na final da competição.
A partida começou com o Flamengo tentando se impor, se lançando ao ataque em busca de criar algumas oportunidades. Entretanto, o Internacional conseguiu equilibrar rápido a partida e também criou algumas chances.
Dessa forma, o jogo seguiu bem aberto, com os dois clubes mostrando sua força ofensiva. Porém, foi o Flamengo quem teve a melhor chance da primeira parte, em cobrança de falta que explodiu no travessão. Com isso, a partida seguiu em aberto, mas foi para o intervalo em 0 a 0.
Inter sai na frente, mas o Flamengo vira e garante vaga na final da Copinha Feminina
Na volta para o 2º tempo, o jogo continuou da mesma forma. Porém, aos 10 minutos, após jogada pela lateral direita, Joana recebeu sozinha no meio da área e bateu no canto, fazendo 1 a 0 para o Internacional. Dessa forma, o Flamengo teve que sair para o jogo em busca do empate.

Internacional cai mais uma vez na semifinal da Copinha Feminina – Foto: Mauro Horita/Ag. Paulistão
Assim, o Inter tentou se segurar de todas as formas, mas aos 25 minutos Brendha deixou tudo igual. Então, o clube gaúcho sentiu o gol e após falha da defesa, Brendha tirou três jogadoras da marcação e virou a partida para o Flamengo.
Assim, o Internacional teve que se lançar ao ataque e partiu para cima. Porém, o Flamengo conseguiu se segurar como pode e garantiu a vitória por 2 a 1 que garante sua vaga na final da Copinha Feminina pela 2ª vez na história.

Veja também
Grêmio vence o Santos por 5 a 3 nos pênaltis e avança para a final da Copinha Feminina
Final da Copinha Feminina
Agora, o Flamengo encara o Grêmio na final da Copinha Feminina 2025. Então, o duelo acontece no sábado (20), na Arena Mercado Livre Pacaembu, mas ainda sem horário definido.




