O Botafogo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com dez pontos de diferença para o segundo colocado. No entanto, o time tem mostrado uma queda de rendimento nos últimos jogos e isso vem preocupando. Por isso, o Glorioso precisa dar uma resposta contra o Atlético-MG neste sábado (16), mesmo jogando fora de casa.
O técnico Bruno Lage tem sido muito criticado pela atuação do time e decisões que vem tomando nos últimos jogos. Uma das dificuldades do treinador tem sido a ponta direita, o português tem mexido bastante na função, mas tem encontrado dificuldade.
Leia mais: Lage traz à tona OBSTÁCULO que Botafogo tem que driblar no returno do Brasileirão
Em resumo, Júnior Santos, que vinha sendo titular, parece ter perdido um pouco. Nas quatro últimas partidas, o português optou por Segovinha e Tchê Tchê, cada um, foi titular em dois jogos. Em entrevista, o atacante falou sobre a briga por espaço no Botafogo e afirmou que isso vem acontecendo em várias posições da equipe, devido a qualidade do Glorioso.

“A disputa por posição é sempre saudável e não acontece apenas comigo, mas sim em praticamente todas as posições. Isso mostra a qualidade do nosso elenco, algo fundamental para um time brigar por títulos diante de tantas competições no calendário. Fui titular na maioria das partidas, só fiquei fora de um jogo no Brasileirão, e espero seguir assim. Estou sempre pronto e motivado para ajudar, seja desde o início ou como opção”, disse ao GE.




